FPF anuncia a prorrogação de inscrições para a prova de pré-seleção para Curso de Árbitros
31/03/2017
O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, e diretor da Escola Estadual de Árbitros “Victor Marcassa” (EEA-FPF), Gildasio Jose dos Santos, comunicam o adiamento da data de inscrições para a pré-seleção do Curso de Formação de Árbitros de Futebol. (Edital 001/2017). A nova data será 13/04/2017.

Também ficam alteradas as datas da prova teórica, que agora acontecerá no dia 05 de maio de 2017, e dos testes físicos, que será em 06 de maio de 2017. (Locais e horários ainda a definir. Candidatos serão previamente informados).

Desta forma, ficam alterados os seguintes artigos do Edital de Convocação 001/2017, da Escola Estadual de Árbitros “Victor Marcassa” (EEA-FPF):

Art.12 (...) IV - A relação dos candidatos devidamente inscritos ao processo seletivo do Curso será divulgada no site da Federação Paranaense de Futebol no dia 25.04.2017, no período da tarde, e também comunicado ao candidato por email, na forma do Inciso III do Art. 12 do Edital 001/2017.

Art.15 (...) Os candidatos aprovados após as provas teóricas e práticas serão relacionados no site www.federacaopr.com.br (link escola de árbitros), no máximo até 09/05/2017, devendo os aprovados apresentar os documentos até o dia 15/05/2017 (...).

Curitiba, 31 março de 2017.

Clique AQUI e confira o edital. Prorrogação

Clique AQUI e baixe a ficha de inscrição.
Fonte: Escola de Arbitragem