EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 07/2017
CNPJ 76.681.550/0001-85

Edital de Convocação

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ficam convocadas as entidades de prática desportiva e ligas filiadas à Federação Paranaense de Futebol, na pessoa de seus presidentes ou substitutos, na forma prevista no Estatuto da Federação Paranaense de Futebol, para Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 30/03/17 (trinta de março de dois mil e dezessete), na Av. República Argentina, 2153, bairro Portão, Curitiba-PR, às 18:30h (dezoito horas e trinta minutos) em primeira convocação, com a presença da maioria dos filiados, e em segunda convocação às 19:00h (dezenove horas), com qualquer número de membros presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Discutir e votar o relatório, as contas e o balanço geral das atividades administrativas e financeiras do exercício 2016;
2 – Aprovar a proposta orçamentária para o exercício financeiro 2017;

Somente poderão participar da Assembleia Geral os filiados que atendam as previsões do Art. 5º, §2º, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Todos os documentos contábeis, demonstrações financeiras e comprovantes de despesas, relativos ao exercício de 2016, se encontram na Tesouraria da FPF, ficando à disposição dos filiados aptos a participar da Assembleia Geral, nos termos do Estatuto da FPF, respeitado o horário de atendimento ao público na Entidade, das 13h às 19h.

Curitiba, 14 de março de 2017.

HÉLIO PEREIRA CURY
Fonte: Assessoria da Presidência