NOTÍCIAS
Atlético e Cianorte saem na frente nas semifinais do Paranaense 2017
16/04/2017
Neste domingo, 16, aconteceram os jogos de ida das semifinais do Campeonato Paranaense de 2017. E para os jogos de volta, Atlético e Cianorte estão em vantagem, já que venceram os confrontos contra Londrina e Coritiba, respectivamente. 
 
Em Curitiba
Na Arena da Baixada, o Atlético recebeu o Londrina e venceu por 2 a 1. Nikão abriu o placar para o Rubro-negro aos 13 minutos da primeira etapa e João Pedro ampliou aos 37. No segundo tempo, o Londrina descontou com gol de Yaya, aos 29 minutos. 
 
Com o resultado, o Atlético pode empatar para seguir para a final da competição. Já o Tubarão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para reverter a vantagem e seguir em frente. Uma vitória do Londrina por uma diferença de um gol leva a decisão para as penalidades. 
 
Em Cianorte
Na casa do Leão do Vale, prevaleceu a força da equipe que jogou em casa. O Cianorte venceu o Coritiba por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Eduardinho, aos 31 minutos do primeiro tempo. 
 
Com o resultado, o Cianorte pode empatar para seguir para a final da competição. Já o Alviverde precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para reverter a vantagem e seguir em frente. Uma vitória do Coritiba por uma diferença de um gol leva a decisão para as penalidades. 
 
O Departamento de Competições da FPF deve confirmar a rodada neste início de semana, através do site oficial da entidade. 
Fonte: Assessoria de Imprensa