EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 14/2017
21/07/2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 14/2017

DATA: 17/07/2017
SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino  -  Categoria Adulta - Temporada 2017.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da Entidade, em especial o art. 25 e seus parágrafos, em consonância com o Departamento de Competições,

CONVOCA

Os presidentes ou representantes legais das entidades de prática desportivas - EPDs profissionais e não profissionais a participar de reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino – Categoria Adulta - Temporada 2017, que se realizará em 16/08/2017 (quarta-feira), às 16h, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), para tratar de assuntos relativos à competição.

Os pedidos de inscrição deverão ser protocolados na Secretaria da FPF até o dia 11/08/17 (sexta-feira) às 19h sendo que o mesmo deverá estar necessariamente acompanhado dos seguintes documentos e exigências, sob pena do indeferimento da inscrição:

1) Prazo para inscrições até a data de 11/08/2017;
2) Presença obrigatória na reunião de representante devidamente habilitado, sob pena de não participação na reunião Arbitral, ficando assim sem efeito o pedido de inscrição efetuado no prazo acima (item 1);
3) Com relação ao item “2” não será permitido que o habilitado represente mais de uma EPD;
4) Preenchimento do pedido de inscrição com a indicação do Estádio para os mandos de jogos, no prazo estabelecido (item 1) e caso o estádio não seja próprio, anexar autorização do proprietário;
5) Anexar ao pedido de inscrição as certidões negativas do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) e da Tesouraria da FPF.
Somente poderão participar da reunião as EPD previamente inscritas até o dia 11/08/2017, que atendam às normas do Estatuto da FPF, que indiquem previamente o local para mando de campo, e que estiverem em dia com a Tesouraria da FPF e com o TJD-PR, mediante apresentação de certidões negativas emitidas até a data do encerramento das inscrições.

É obrigatória a presença do representante indicado na ficha de inscrição, sob pena da EPD ser considerada desistente, conforme §1º do art. 25 do Estatuto da FPF.

Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 58, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY

Fonte: Assessoria da Presidência