NOTÍCIAS
Londrina perde para o Goiás no Estádio do Café pela Série B
13/06/2018

Em um jogo bastante movimentado pela 11ª rodada da Série B, o Londrina perdeu para o Goiás pelo placar de 3 a 1, somando a segunda derrota consecutiva dentro de casa. Os gols foram marcados por Felipe Marques para o Tubarão e por Lucão e Carlos Eduardo (2) para a equipe goiana.

O início de partida teve boas chances para as duas equipes, mas foi o Goiás quem abriu o placar. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Carlos Eduardo aproveitou as falhas do sistema defensivo e do goleiro Vágner para marcar 1 a 0. Após o gol, o Esmeraldinho seguiu criando as melhores chances da partida.

Na segunda etapa,o Londrina ficou com um jogador a menos após a expulsão de Sílvio. Mas apesar da desvantagem numérica, o Tubarão aproveitou um erro da defesa goiana e empatou a partida com Felipe Marques, aos 28 minutos. Apesar do empate, o domínio do jogo seguiu absoluto do Goiás, que criou diversas chances até Lucão marcar o segundo gol goiano com um belo toque de letra já aos 40 minutos. O Goiás ainda teve tempo de ampliar o placar para 3 a 1 com Carlos Eduardo, que aproveitou passe de Tiago Luís e marcou seu segundo gol na partida, decretando a vitória esmeraldina no Estádio do Café.

Com o resultado, o Londrina  permanece na 14ª colocação, com 12 pontos, mas pode perder até duas posições na classificação com o decorrer da rodada. A próxima partida do Tubarão será pela 12ª rodada contra o São Bento, no sábado (23), às 19 horas, no Estádio Walter Ribeiro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa