Credenciamento de imprensa para as partidas do Campeonato Amador da Capital - Séries A e B
24/07/2018
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as partidas do Campeonato Amador da Capital - Séries A e B, de 2018, a pedido dos clubes participantes e conforme aprovado em arbitral, será realizado pela FPF, via sistema. Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura das partidas devem efetuar seu cadastro através do link abaixo. Posteriormente, após a aprovação do mesmo, o responsável estará apto para realizar o credenciamento, jogo a jogo, de seus profissionais.

Acesso ao portal - Após aprovação do cadastro.

PRAZO
Informamos que o prazo para credenciamento de imprensa para os jogos é 13h do último dia útil anterior ao jogo.

Confira as recomendações para solicitar seu credenciamento e para o trabalho nos estádios:

- O veículo responsável identificará os profissionais credenciados por qualquer documento oficial com foto na lista de credenciados.
- Os profissionais dos CLUBES deverão realizar o mesmo procedimento.
- Obrigatório o uso de coletes aos profissionais que estiverem no entorno do gramado. O mesmo deverá ser retirado com o delegado da partida, 30 minutos antes da mesma, e entregue ao final. A não-devolução do colete acarretará no veto do credenciamento para a rodada posterior.
- Proibido fumar no gramado.

Fonte: Assessoria de Imprensa