EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 16/2018
09/10/2018
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 16/2018

DATA: 09/10/2018
SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Temporada 2019.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, em especial o art. 25 e seus parágrafos, em consonância com o Departamento de Competições,

CONVOCA

Para participarem de reunião do Conselho Arbitral, no dia 23 de outubro de 2018, às 10h00 no salão Poty Lazzarotto do Hotel Lancaster (Rua Voluntários da Pátria, 91, Centro, Curitiba-PR), os presidentes das entidades de prática desportivas profissionais, quais sejam:

CASCAVEL CLUBE RECREATIVO
CIANORTE FUTEBOL CLUBE
CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE
CORITIBA FOOT BALL CLUB
FOZ DO IGUAÇU FUTEBOL CLUBE
FUTEBOL CLUBE CASCAVEL
LONDRINA ESPORTE CLUBE
MARINGÁ FUTEBOL CLUBE
PARANÁ CLUBE
OPERÁRIO FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE
RIO BRANCO SPORT CLUB
TOLEDO ESPORTE CLUBE

Somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Conforme Termo de Ajuste de Conduta (TAC), de 16 de setembro de 2016, junto ao Ministério Público do Estado do Paraná, os clubes terão até o dia 21/11/2018 para apresentarem os Laudos Técnicos dos estádios, nos moldes da Portaria nº 290 de 27 de outubro de 2015 do Ministério do Esporte.  Portanto, a FPF irá condicionar os respectivos Laudos, como documentos imprescindíveis e condicionantes à participação na competição.

Os clubes deverão realizar a pré-inscrição na competição pelo Portal de Clubes do sistema da FPF até o dia 17/10/2018. Será permitida somente a entrada de uma pessoa por clube na reunião, previamente credenciada na ficha de inscrição eletrônica.   Para a indicação de Estádios Municipais e/ou de terceiros, também será necessário anexar a respectiva autorização do proprietário.

Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 58, do estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

HÉLIO PEREIRA CURY
Fonte: Assessoria de Imprensa