NOTÍCIAS
Atlético empata e traz decisão da Copa Sul-Americana para Curitiba
06/12/2018
Na noite desta quarta-feira, 05, o Atlético foi a Barranquilla, na Colômbia, onde enfrentou o Junior Barranquilla, no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, e empatou em 1 a 1. Com o resultado, as equipes entram em campo no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Curitiba, buscando a vitória para conquistar o título. 
 
O Furacão abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, quando o atacante Pablo recebeu de Nikão e chutou para marcar. Porém, não deu tempo de comemorar e o time da casa chegou ao empate. Yony González deixou tudo igual três minutos depois. 
 
“Nossa equipe sabe se adaptar muito bem ao jogo de outras equipes. Estamos enfrentando uma equipe de muita qualidade. Estamos de parabéns pelo esforço que tivemos hoje. O resultado não era o que queríamos, mas estou muito feliz pelo empenho”, comentou o atacante Pablo, em entrevista ao site oficial atleticano.
 
Um novo empate na Arena da Baixada leva a decisão para a prorrogação e, porteriormente, disputa de pênaltis. Para conquistar o título no tempo regulamentar, o Rubro-negro precisa de uma vitória simples. 
O segundo jogo acontece na quarta-feira, 12, às 21h45, no Estádio Joaquim Américo Guimarães. Os ingressos para a partida estão esgotados.
Fonte: Assessoria de Imprensa