FPF realiza curso de atualização para delegados em Londrina
11/01/2019
A Federação Paranaense de Futebol vai promover no próximo dia 03 de fevereiro o novo curso de atualização de delegados, em Londrina. O curso dá sequência ao trabalho de reestruturação, profissionalização e capacitação continuada da FPF.

O delegado da Federação Paranaense de Futebol, escalado para as partidas, é o representante da federação nos jogos. Sua responsabilidade é cuidar de questões técnicas e administrativas, como apoio à arbitragem e segurança, preencher relatório, entre outras situações.

Local/Horário: Das 8h30 às 12h - 13h30 às 16h, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) – Av. Jorge Casoni, 5500 – Vila Casoni – Londrina/PR.
Público Alvo: Delegados ativos da FPF e candidatos a novos delegados para Cianorte, Maringá, Paranavaí, Arapongas, Cornélio Procópio, Colorado e Cambé (maiores de 21 anos de idade com ensino médio completo).
Vagas: Limitado a 45 vagas.
Inscrições: Os delegados ativos da FPF deverão confirmar participação após realizar o recadastramento clicando AQUI

Os novos candidatos deverão preencher o formulário de pré-cadastro no link, http://191.252.64.150/simpleesportes/InscricaoDel.html.

Todos os novos delegados que enviarem suas inscrições receberão até dia 31/01/2019 um email de confirmação de participação.

Fonte: DCO-FPF