NOTÍCIAS
Athletico e Cascavel CR fazem o jogo de abertura do Paranaense 2019 neste sábado
19/01/2019
Na tarde deste sábado, 19, a bola vai rolar para a partida que dá início ao Campeonato Paranaense de 2019. Na Arena da Baixada, o atual campeão Athletico recebe o Cascavel CR, que conquistou o acesso para a primeira divisão no ano passado. O jogo é válido pela primeira rodada da Taça Barcímio Sicupira. 
 
“É um adversário difícil. É um time organizado e comprometido com o que tem de estratégia, por isso requer atenção”, avaliou Rafael Guanaes, técnico do time de aspirantes atleticano, em entrevista ao site oficial do clube. 
 
No domingo, é a vez de as outras dez equipes entrarem em campo. No Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o time da fronteira recebe o Coritiba, enquanto em Cascavel, os donos da casa jogam contra o Toledo, no Estádio Olímpico. 
 
Em Curitiba, o Paraná Clube e o Operário, que conquistou a segunda divisão paranaense, jogam na Vila Capanema, em partida que será transmitida pela RPC Tv. No Estádio Municipal Albino Turbay, o Cianorte recebe o Londrina e, fechando a rodada, o Maringá recebe o Rio Branco. 
 
Campeonato Paranaense 2019 - Taça Barcímio Sicupira - 1ª Rodada
Jogo: Athletico x Cascavel CR
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data e Horário: 19/01/2019, às 17h
Árbitro: ROBSON BABINSKI
Assistente 1: WAGNER JUNIOR BONFIM LEDO
Assistente 2: ALESSANDRO ANTONIO GONÇALVES 
Quarto Árbitro: THIAGO COLTRE NOGUEIRA 
Delegado: GABRYELLA GONÇALVES FIATCOSKI 
Inspetor:  ANDERSON CARLOS GONÇALVES
Estagiários: ARBITROS: VINICIUS CORREA MARIANO; SAULO DE MELO SILVA ANALISTA: ROBSON T. COUTINHO
Fonte: Assessoria de Imprensa