EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 03/2019
11/02/2019
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 03/2019
DATA: 11/02/2019
SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 15 – Temporada 2019.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, em especial o Art. 25 e seus parágrafos, em consonância com o Departamento de Competições,

CONVOCA

Os presidentes ou representantes legais das entidades de prática desportivas profissionais e amador da capital, a participar da reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 15 – Temporada 2019, em 28/02/2019 (Quinta-Feira), às 17h30min, na sede da FPF (Av. Herbert Neal, 148, Santa Quitéria, Curitiba-PR), para tratar de assuntos relativos à competição, mediante o cumprimento das seguintes exigências:

1. Prazo para inscrições até as 19h00min de 22/02/2019 (Sexta-Feira);
2. Preenchimento completo da ficha de inscrição no Portal do Clube;
3. Somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
4. Indicar praças desportivas e/ou centro de treinamentos para mando de campo, com as devidas autorizações, observando o previsto no art. 19, 20 e 21 deste RGCNP.
5. Presença obrigatória do representante devidamente habilitado, sob pena de não participação na reunião arbitral, ficando assim sem efeito o pedido de inscrição efetuado no prazo acima item “1”;
6. Com relação ao item “5”, será permitida somente a entrada de uma pessoa por clube na reunião, previamente credenciada na ficha de inscrição eletrônica.

Somente poderão participar as entidades de prática desportivas profissionais e amador da capital, previamente inscritas até 19h00min do dia 22/02/2019 (Sexta-Feira), pelo Portal do Clube no sistema da FPF.

O comparecimento é obrigatório dos inscritos, sob pena de ser considerados desistentes, conforme Art. 25 do Estatuto da FPF.
Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do Art. 58, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Comuniquem-se as associações.

HÉLIO PEREIRA CURY