EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 06/2019
08/03/2019
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Nº 06/2019

DATA: 08/03/2019
SÚMULA: Reunião do Conselho Arbitral da 4ª Edição da Taça Paraná 2019 – Categoria Juvenil.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, conforme os artigos 30, 31, 32 e 33, em consonância com o Departamento de Competições.

CONVOCA

Os Presidentes ou representantes legais das Associações a participar do Conselho Arbitral da 4ª Edição da Taça Paraná 2019 – Categoria Juvenil, que se realizará em 21/03/2019 (quinta-feira), às 18h00min, na sede da FPF (Av. Herbert Neal, 148, Santa Quitéria, Curitiba-PR), para tratar de assuntos relativos à competição, mediante o cumprimento das seguintes exigências:

1. Somente poderão participar as associações:

a) GRE MADEIRIT, campeão da 3ª edição da Taça Paraná de 2018 - Juvenil;
b) SOBE IGUAÇU, campeão da Série A do Futebol Amador da Capital – Juvenil - 2018;
c) CA NACIONAL, campeão da Série B do Futebol Amador da Capital – Juvenil - 2018;
d) TRÊS JARDINS FC, campeão do Campeonato Municipal 2018, organizado pela Liga Amadora de Futebol de Araucária;
e) PALMEIRAS EC, campeão do Campeonato Municipal 2018 organizado pela Liga Amadora de Futebol de Campo Largo;
f) SOC. BENEF. E REC. UNIÃO ROÇA GRANDE, campeão do Campeonato Municipal 2018 organizado pela Liga Amadora de Futebol de Colombo;
g) AE DANÚBIO, campeão do Campeonato Municipal 2018 organizado pela Liga Amadora de Futebol de Guarapuava.
h) PARMA FC, campeão do Campeonato Municipal 2018 organizado pela Liga Amadora de Futebol de São José dos Pinhais.

2. Prazo para inscrições até as 19h00min de 15/03/2019 (Sexta-Feira);
3. Preenchimento completo da ficha de inscrição no Portal do Clube no Sistema da FPF;
4. Somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que integram no item “1” e que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
5. Indicar praças desportivas e/ou centro de treinamentos para mando de campo, com as devidas autorizações, observando o previsto no art. 19, 20 e 21 deste RGCNP.
6. Presença obrigatória do representante devidamente habilitado, sob pena de não participação na reunião arbitral, ficando assim sem efeito o pedido de inscrição efetuado no prazo acima item “2”, conforme art. 31 do Estatuto da FPF;
7. Com relação ao item “6”, será permitida somente a entrada de uma pessoa por clube na reunião, previamente credenciada na ficha de inscrição eletrônica.
Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do Art. 71, do Estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Comuniquem-se as associações.

HÉLIO PEREIRA CURY