Athletico vence Bahia e sobe duas posições no Brasileirão
13/05/2019
Na noite deste domingo, 12, o Athletico entrou em campo para enfrentar o Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando em casa, a equipe venceu o Bahia por 1 a 0 e subiu duas posições na classificação, ocupando agora a sexta colocação.

O único gol do jogo foi marcado por Rony, que aproveitou uma sobra e mandou para o gol, aos 10 minutos de jogo. Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes chegou aos 7 pontos, somando duas vitórias e um empate em quatro partidas.

Na próxima rodada, o Athletico recebe o Corinthians. O jogo acontece no próximo domingo, 19, às 16h, na Arena da Baixada.

Homenagem
Além da vitória, o jogo também ficou marcado pela homenagem ao ídolo rubro-negro Barcímio Sicupira, que deu nome a uma das Taças do Campeonato Paranaense deste ano. O ex-jogador e agora comentarista recebeu duas placas no início da partida, uma da diretoria do clube e outra em nome da torcida. Nesta semana, Sicupira completou 75 anos e é um dos principais nomes da história athleticana.
Fonte: Assessoria de Imprensa