Athletico empata com Flamengo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2019
11/07/2019
Na noite desta quarta-feira, 10, o Athletico recebeu o Flamengo no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2019, e as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Um novo empate leva a disputa para as penalidades, enquanto uma vitória simples do Furacão classifica a equipe do técnico Tiago Nunes.

O Athletico abriu o placar com Leonardo, aos quatro minutos da segunda etapa, mas o rubro-negro carioca empatou os 19 minutos, com gol de Gabriel. Na partida, o Rubro-negro paranaense teve três gols anulados por impedimento e deixou o gramado reclamando bastante.

Ao final do jogo, o técnico Tiago Nunes destacou o empenho da sua equipe em campo. “A equipe fez por merecer. Teve um papel bonito dentro de campo. Jogou o jogo que o Athletico joga, ofensivo, com muito volume e finalizações. Foi um jogo de excelência. Merecíamos vencer. Superamos o Flamengo em todos os números. O que fica é o 1 a 1, mas é um empate que deixa a gente com uma expectativa muito positiva. Nós sempre vamos no Maracanã para vencer e mais uma vez vai ser assim. Vamos lá para fazer um jogo grande jogo e ganhar dos caras”, avaliou o treinador.

O jogo de volta acontece no dia 17, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Fonte: Assessoria de Imprensa