Arbitral definiu a disputa do Campeonato Paranaense Feminino de 2019
11/07/2019
Na noite desta quinta-feira, 11, a Federação Paranaense de Futebol sediou a reunião que definiu a disputa do Campeonato Paranaense Feminino de 2019.

O arbitral contou com a presença do assessor da presidência da FPF, Robson Roberto Seerig, o supervisor do Departamento de Registros e Trasferências, Éverto Amaro, o presidente da Comissão de Arbitragem da entidade, Afonso Vítor de Oliveira e a representante do Departamento de Competições, Maria Doraci da Silva

Além deles, estiveram presentes os representantes das quatro equipes que irão disputar a competição: ADI Foz Cataratas FC, Imperial FC, Londrina EC e Toledo EC. A competição tem início previsto para o dia 07 de setembro e a previsão de término é no dia 13 de outubro. Os jogos serão, preferencialmente, às 15h.

A competição será disputada em fase única, com jogos de ida e volta. O campeão será o time que somar o maior número de pontos ao final da disputa, que acontecerá com atletas nascidas a partir do ano de 2003 (com 16 anos – ano base).
Fonte: Assessoria de Imprensa