FPF realiza curso de atualização para delegados em Cascavel
05/11/2019
A Federação Paranaense de Futebol vai promover o novo curso de atualização de delegados, no dia 07/12/2019, em Cascavel. O curso dá sequência à capacitação continuada da FPF.

O delegado da Federação Paranaense de Futebol, escalado para as partidas, é o representante da Federação nos jogos. Sua responsabilidade é cuidar de questões técnicas e administrativas, como apoio à arbitragem e segurança, preencher relatório, entre outras situações.

Data: 07/12/2019.
Local/Horário: no Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz – FAG (Avenida das Torres, 500, Cascavel – PR).
Público Alvo: Delegados ativos da FPF e candidatos a novos delegados para Francisco Beltrão, Marmeleiro e Verê (maiores de 21 anos de idade com ensino médio completo).
Vagas: Limitado a 35 vagas.
Inscrições: Os delegados ativos da FPF deverão confirmar participação através do e-mail competicoes1@federacaopr.com.br
Os novos candidatos deverão preencher o formulário de pré-cadastro clicando AQUI.

Todos os novos delegados que enviarem suas inscrições receberão até dia 03/12/2019 um e-mail de confirmação da participação.