NOTÍCIAS
FPF ressalta auxílio do vereador Sabino Picolo no retorno dos jogos a Curitiba
22/07/2020
O Campeonato Paranaense retomou suas partidas neste final de semana e o clássico entre Paraná Clube e Coritiba aconteceu em Curitiba graças ao apoio do vereador Sabino Picolo, presidente da Câmara Municipal de Curitiba. 
 
No último dia 17 de julho, a Federação Paranaense de Futebol recebeu do Secretário do Governo Municipal, Luiz Fernando de Souza Jamur, o documento que autorizou a realização dos jogos do Campeonato Paranaense 2020 em Curitiba. 
 
Tal liberação aconteceu muito em função da incansável atuação de Sabino Picolo na intermediação das tratativas entre Federação Paranaense de Futebol e Prefeitura Municipal de Curitiba. 
 
No Ofício n.º 125/2020-SGM, Luiz Fernando de Souza Jamur garante que o “Município de Curitiba, no respeito hierárquico da legislação, seguirá as orientações publicadas pelo Governo Estadual, conforme o Art. 2-B do Decreto n.º 4.317, e também a autorização já expedida pelo Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, para a realização dos jogos do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da
1ª Divisão – Temporada 2020, sem público, respeitando-se o Protocolo de Contingência da CBF e FPF”.
 
Confira o documento clicando AQUI.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa