NOTÍCIAS
Credenciamento de Imprensa para competições nacionais
12/10/2020
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) informa que o credenciamento de imprensa para as competições nacionais, exceto Campeonato Brasileiro Séries A, B e C, e Copa do Brasil, será realizado pela entidade. As competições serão as seguintes:
 
Campeonato Brasileiro Série D
Campeonato Brasileiro Sub-20
Campeonato Brasileiro Sub-17
Campeonato Brasileiro Aspirantes
Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2
Copa do Brasil Sub-20
 
O procedimento deve ser feito através de sistema para cadastro dos veículos de comunicação e credenciamento dos profissionais, disponível no portal do site oficial da FPF. 
 
 
É importante salientar que, por se tratar de credenciamento via sistema, não serão aceitas solicitações após o prazo (16h do penúltimo dia útil anterior ao jogo). Os cadastros e credenciamentos devem obedecer às Diretrizes Técnicas da Confederação Brasileira de Futebol
 
O acesso dos profissionais ocorrerá entre 2h e 30 minutos antes da partida, SEM TOLERÂNCIA. O quantitativo seguirá o documento oficial divulgado pela CBF, respeitando o distanciamento de no mínimo 2 metros entre profissionais.
 
Os profissionais com acesso aos estádios deverão ter um kit contendo máscara protetora e álcool gel. As máscaras serão de uso obrigatório durante toda a permanência no estádio.
 
No credenciamento na entrada do Estádio, será aferida a temperatura corporal de todos os profissionais através de termômetro infravermelho, pelo Supervisor de Protocolo, indicado pela FPF e com o aval da CBF. Qualquer profissional com a temperatura acima dos 37,5 terá seu acesso impedido ao Estádio. Os ambientes utilizados nos estádios serão previamente desinfetados e higienizados para receber os jogos. 
 
A FPF se coloca à disposição de todos os veículos de imprensa, para qualquer tipo de esclarecimento, através do e-mail: credenciamento@federacaopr.com.br ou pelo fone (041) 3071-3238, das 14h às 16h30, de segunda à sexta.
 
FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL
Departamento de Comunicação
 
Fonte: Assessoria de Imprensa