NOTÍCIAS
Rodada de resultados negativos para os paranaenses na Série D do Campeonato Brasileiro
08/11/2020
Neste final de semana, os representantes paranaenses da Série D do Campeonato Brasileiro entraram em campo e sofreram derrotas com placares elásticos. O Nacional, que jogou em casa, foi o primeiro a ir a campo, no sábado, e perdeu para a Portuguesa carioca por 5 a 0. Os gols do time visitante foram marcados por Jefferson, Chay e Adriano (5). Com o resultado, o Nacional é o 7º colocado, com 5 pontos. 
 
No mesmo dia, o Toledo enfrentou a Ferroviária, no interior paulista e perdeu por 5 a 1. Lucas abriu o placar para os donos da casa com um gol contra logo no primeiro minuto de jogo. Depois disso, Tiago Rezende (3) e Dudu Vieira marcaram para a Ferroviária. Felipe Manoel descontou para o Toledo já nos acréscimos do jogo. Com a derrota, o Toledo ocupa a última colocação do grupo A-7, com um ponto. 
 
No domingo foi a vez de o FC Cascavel enfrentar o Mirassol. Fora de casa, o time paranaense perdeu por 5 a 2. Vinícius, Marcelino, Cassinho (2) e Gustavo Henrique marcaram para o time da casa. Já Sotto e Douglas descontaram para o Cascavel. Com o resultado, o time paranaense caiu uma posição, mas segue entre os 4 primeiros colocados, com 18 pontos. 
 
Próxima rodada
Cabofriense x Nacional
Data e Horário: 13/11/2020, às 15h
Local: Estádio Correão
 
FC Cascavel x Ferroviária
Data e Horário: 13/11/2020, às 16h
Local: Estádio Olímpico Regional
 
Toledo x Mirassol
Data e Horário: 14/11/2020, às 15h30
Local: Estádio 14 de Dezembro
 
Fonte: Assessoria de Imprensa