NOTÍCIAS
NOTA OFICIAL
23/04/2021
A Federação Paranaense de Futebol vem a público informar que na tarde de hoje (23/04/2021) entregou à Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (DEMAFE), da Polícia Civil do Estado do Paraná, nas pessoas do Delegado de Polícia, Doutor Mauricio Bittencourt Fowler, e Investigador de Polícia, Sr. Carlos de Oliveira da Velha, os documentos referentes aos testes de COVID-19 apresentados pelo Cascavel Clube Recreativo na partida realizada na data de ontem, no Estádio Joaquim Américo Guimarães. 
 
Na oportunidade, foi informado pelo Sr. Delegado de Polícia que será instaurado Inquérito Policial para apuração do crime de uso de documento falso. 
 
De igual modo, informa que nesta data também foi encaminhada Notícia de Infração à Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva, para que os fatos sejam também apurados na esfera Jus Desportiva.  
 
Por fim, informa que os fatos serão reportados à Comissão de Processo Administrativo Disciplinar da FPF, para apuração de possíveis violações estatutárias. 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa