NOTÍCIAS
Presidente Hélio Cury entrega ambulância ao Hospital do Trabalhador
27/04/2021
O futebol paranaense valoriza e respeita a saúde. E, para a Federação Paranaense de Futebol, é uma honra poder estar ao lado daqueles que estão lutando na linha de frente contra a Covid. Nesta terça-feira, 27, o presidente da FPF, Hélio Pereira Cury fez a entrega de uma ambulância ao Complexo do Hospital do Trabalhador (CHT). O veículo foi doado pela CBF. 
 
Para o presidente Hélio Pereira Cury, a contribuição é uma forma de agradecer toda a dedicação diária e incansável dos profissionais tão essenciais neste momento delicado, além de poder ajudar no cuidado pela vida da população. A ambulância, do Programa Craques da Saúde, vai ajudar no transporte seguro e bem aparelhado dos pacientes que são atendidos nas oito unidades de assistência do Complexo. 
 
O presidente da FPF entregou a chave da ambulância em uma solenidade simbólica ao diretor-superintendente do Complexo Hospital do Trabalhador, Geci Labres de Souza Junior, e ao assessor especial do gabinete da Secretaria de Saúde, o médico Cesar Neves. Souza Junior agradeceu a esta importante ação que irá auxiliar no atendimento do CHT, que é referência durante a pandemia. Já o representante da Secretaria reforçou a necessidade da sociedade civil se unir às entidades e ao poder público no enfrentamento ao coronavírus.  
 
Foto: Wesley Carvalho/Agência Action/FPF
Fonte: Assessoria de Imprensa