NOTÍCIAS
Londrina sai na frente na briga por uma vaga na final do Paranaense 2021
10/06/2021
Tubarão venceu Operário na tarde desta quarta-feira, 09, jogando no Estádio do Café
 
Na tarde desta quarta-feira, 09, Londrina e Operário foram a campo, no Estádio do Café, na disputa da primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense 2021. Jogando em casa, o Tubarão venceu por 1 a 0 e fica com a vantagem de empatar no segundo jogo para chegar à decisão. O Operário precisa de uma vitória por dois gols de diferença para seguir na competição. 
 
O único gol da partida aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, quando Danilo marcou para o time da casa. “Quando temos um jogo difícil, o time da qualidade de zaga do adversário, você tem que arriscar um pouco mais. Tínhamos jogadores que têm essa condição. E acabou sobrando pro Danilo. Quando você tem um jogo difícil, (o gol sai) de duas maneiras: ou a bola parada, ou o chute de fora da área” avaliou o técnico do Londrina, Roberto Fonseca, ao final do jogo.
 
Já Matheus Costa, treinador do Operário, acredita que jogando em casa o Operário pode reverter o placar. “Fizemos um primeiro tempo bom, tivemos grandes oportunidades e fomos superiores a equipe do Londrina. No segundo tempo, o adversário igualou a partida. Temos mais 90 minutos e temos totais condições de reverter esse placar no Germano Krüger. Preciso salientar a luta e entrega dos atletas, e todos da nossa equipe sabem que temos capacidade para reverter esse resultado”, disse.
 
As duas equipes se enfrentam novamente no dia 06 de julho, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
 
Foto: Londrina Esporte Clube
Fonte: Assessoria de Imprensa