BOLETINS
FEV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quinta-feira, 14, a Escala de Árbitros para a 1ª Rodada da Semifinal do Campeonato Paranaense 1ª Divisão Profissional - Taça Barcímio Sicupira Júnior.
FEV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quarta-feira, 13, a Escala de Árbitros para o Amistoso entre Athetico Paranaense x Club General Diáz.
FEV
Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 15 – Temporada 2019.
FEV
Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 17 – Temporada 2019.
FEV
Luto Oficial por 03 (três) dias e determina que se faça um minuto de silêncio, em todas as partidas do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Temporada 2019.
FEV
A Comissão de Arbitragem divulga Retificação da Escala do Árbitro para jogo entre Cascavel CR x Toledo EC da 6ª rodada do Campeonato Paranaense 1ª Divisão Profissional de 2019.
FEV
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quinta-feira, 07, a Escala de Árbitros para a 6ª rodada do Campeonato Paranaense 1ª Divisão Profissional.
FEV
Decreta Luto Oficial por 05 (cinco) dias e determina que se faça um minuto de silêncio, em todas as partidas do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão.
FEV
O Departamento de Competições publica a Tabela, Regulamento e Plano de Ação do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2019
FEV
Decreta Luto Oficial por 03 (três) dias e determina que se faça um minuto de silêncio, em todas as partidas do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão.