BOLETINS
JAN
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol publica as listas de atletas inscritos, de Coritiba e Prudentópolis para o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de 2018.
JAN
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol publica as listas de atletas inscritos, de Cianorte e Rio Branco para o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de 2018.
JAN
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol publica as listas de atletas inscritos, de Foz do Iguaçu e Londrina para o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de 2018.
JAN
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol publica as listas de atletas inscritos, de Toledo e Cascavel para o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de 2018.
JAN
O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol publicaas listas de atletas inscritos, de Atlético e Maringá para o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de 2018.
JAN
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta sexta-feira, 19, a Escala de Árbitros para a 2ª rodada do Campeonato Paranaense de 2018.
JAN
O Departamento de Competições da FPF publica as listas de atletas inscritos, de CE União e Paraná Clube, para o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de 2018.
JAN
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta terça-feira, 16, a retificação da Escala de Árbitros para a 1ª rodada do Campeonato Paranaense de 2018.
JAN
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta segunda-feira, 15, a retificação da Escala de Árbitros para a 1ª rodada do Campeonato Paranaense de 2018.