BOLETINS
OUT
Homologa 5ª Rodada – Turno Único – 1ª Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Profissional - 3ª Divisão - 2017
OUT
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta sexta-feira, 20, Escala de Árbitros para jogos da Copa Cajuru.
OUT
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta sexta-feira, 20, retificação da Escala de Árbitros para jogos do final de semana.
OUT
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta quinta-feira, 19, Escala de Árbitro para jogos do final de semana.
OUT
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta quinta-feira, 19, Escala de Árbitro para jogos da Taça FPF Sub-23 e Campeonato Paranaense da 3ª Divisão.
Homologa 2ª Rodada – SemiFinal - 3ª Fase da Taça FPF – SUB 23 - 2017
OUT
Homologa 4ª Rodada – Turno Único – 1ª Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Profissional - 3ª Divisão - 2017
OUT
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta segunda-feira, 16, Escala de Árbitro para jogo da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.
OUT
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta segunda-feira, 16, retificação de Escala de Árbitros.
OUT
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta segunda-feira, 16, a Escala de Árbitros para jogos deste meio de semana.