BOLETINS
JUN
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta quarta-feira, 28, retificação de Escala de Árbitro.
JUN
Homologa retificação da 2ª Rodada – 2ª Turno – 2ª Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Profissional - 2ª Divisão - 2017
JUN
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta terça-feira, 27, Escala de Árbitros para jogos deste meio de semana.
JUN
Homologa 2ª Rodada – 2ª Turno – 2ª Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Profissional - 2ª Divisão - 2017
JUN
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta segunda-feira, 26, Escala de Árbitro para jogo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
JUN
Homologa 1ª Rodada – 2ª Turno – 2ª Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Profissional - 2ª Divisão - 2017
JUN
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta quinta-feira, 22, Escala de Árbitros para jogos do final de semana.
JUN
A Comissão de Arbitragem divulga, nesta segunda-feira, 19, Escala de Árbitros para jogo do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017.
JUN
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta sexta-feira, 16, ertificação de Escala de Árbitros.
JUN
A Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol divulga, nesta quarta-feira, 14, ertificação de Escala de Árbitros.