BOLETINS
OUT
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta sexta-feira, 19, a Retificação de Escala de Árbitros para a 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Sub 15.
OUT
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quinta-feira, 18, a Escala de Árbitros para a 10ª Copa Cajuru de Futebol - Semi Final.
OUT
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quinta-feira, 18, a Escala de Árbitros para os jogos do final de semana.
OUT
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quarta-feira, 17, a Escala de Árbitros para a 9ª rodada da 3ª divisão do Campeonato Paranaense - 2018.
OUT
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta segunda-feira, 15, a Escala de Árbitros para a 4ª rodada da Copa Sul Sub 19.
OUT
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quinta-feira, 11, a Escala de Árbitros para os jogos do final de semana.
OUT
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta quarta-feira, 10, a Retificação da Escala de Árbitros para a 8ª rodada da 3ª divisão do Campeonato Paranaense - 2018.
OUT
Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol divulga a tabela da segunda fase da Série B do Campeonato Amador da Capital
OUT
Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª Divisão – Temporada 2019.
OUT
A Comissão de Arbitragem, divulga nesta terça-feira, 09, a Escala de Árbitros para a 1ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol SUB 15.