Nota de esclarecimento sobre a Taa Paran 2014

27/01/014 - Nota de esclarecimento sobre a Taa Paran 2014

A Federação Paranaense de Futebol vem, por meio desta nota, esclarecer parte do regulamento da Taça Paraná 2014, sobre equipes com direito à disputa. De acordo com o artigo 7º, fica claro que a vaga pertence somente ao Campeão, tanto do Campeonato Amador da Capital Séries A e B – Categoria Adulto quando da própria Taça Paraná, edição 2013. O artigo não faz menção ao segundo colocado. Confira:

“Art. 7º – O CLUBE campeão da COMPETIÇÃO estará automaticamente classificado para a disputa da 51ª TAÇA PARANÁ DE FUTEBOL AMADOR – Temporada 2014.

§1º - A vaga a que se refere o caput deste artigo é exclusivamente do CLUBE campeão da COMPETIÇÃO, não sendo estendida ao vice-campeão ou à Liga que o CLUBE campeão estiver filiado.

§2º - Os CLUBES campeões do Campeonato Amador da Capital – Séries A e B – Categoria Adulto – Temporada 2013 também estão automaticamente classificados para a disputa da 51ª TAÇA PARANÁ DE FUTEBOL AMADOR – Temporada 2014.”

Fonte: Assessoria de Imprensa

Patrocinadores Oficiais